A Paternidade Divina

Postado em 15 de agosto de 2022

A Paternidade Divina

Não sei como foi sua criação: se com pai, mãe, tio, tia, avós, ou, até mesmo, em um orfanato. Também não faço ideia se você conhece o evangelho de Jesus Cristo ou a qual religião pertence – talvez nem acredite na existência de um Deus.

Ainda que eu desconheça os detalhes da sua vida, há uma verdade absoluta para toda e qualquer situação que você viveu, vive ou viverá: embora sua própria mãe possa te abandonar, Deus, jamais, se esquecerá de você. (Isaías 49:15 NVI).

Nós somos muito tolos de, mesmo com a oportunidade de sermos guiados pelo Criador do Universo, escolher viver uma vida de desobediência aos padrões determinados em Sua Palavra, porque, se um Deus bondoso, que é Onipotente, Onipresente e Onisciente, nos ama mais do que nossos próprios pais, o que foi provado pelo sacrifício de seu próprio Filho na cruz, por que deveríamos escolher uma vida alheia ao que Ele nos propõe? Ora, não há tolice maior do que esta!

Decida viver uma vida de acordo com a Palavra do Senhor, recebendo-O como seu verdadeiro Pai e Único Senhor e Salvador, abandonando as velhas práticas e buscando uma vida de santificação, para conhecer a boa, perfeita e agradável vontade Dele para sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades ao nosso site e para compreender a sua interação com o nosso conteúdo. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de tais tecnologias. Para mais informações veja nossa Política de Privacidade.

CONTATO